quarta-feira, 7 de março de 2012

Voltei depois de tanto tempo com postagens lindas ...

... As ultimas postagens que eu fiz , é textos escritos pela minha amiga BRUNA BUENO, que tem um sonho muito grande , e ela é uma pessoa muito persistente e batalhadora . pois como todos os famosos todos que conseguem chegar onde eles chegaram tem seus altos e baixos , ela já participou de concursos da nossa cidade , já abriu show do Fresno ,  mais sempre como eu disse tem seus altos e baixos ,. Mesmo ela com dificuldades que poderiam ser os motivos pra ela não sorrir e desistir de tudo mas não ,   são destes e por esses problemas que ela corre atrás , que ela persiste mais ainda , que ela sonha ainda mais . Eu admiro muito ela pois ela tem um amor que vish meu, sorrisos alegrias que quem olha de fora pensa que ela tem tudo , que ela pode tudo , por isso quem vê cara não vê coração ... eu ainda acredito que algum dia verei ela brilhar e palcos e em algum lugar ... ~
  Então vale muito a pena ler os textos...  muitas coisas muitas pessoas vão se identificar , ou se surpreender aqueles que "conhecem" ela mais não o suficiente . leiam e se quiser deixem seu comentário !!! 
no ultimo texto ela diz " tenho meu pão de cada dia não me falta absolutamente nada do que é necessário." nada melhor da necessidade de ser feliz e isso ela é muito , mesmo com seus problemas . 



Tumblr_lzgd5rdpxx1qg1wi1o1_500_large



-Évelin Nepomuceno - @_Engoli1vitrola

Nenhum comentário:

Postar um comentário