quarta-feira, 7 de março de 2012

Os sonhos

424021_370351716322696_274816855876183_1227009_2072406671_n_large
Fazer a diferença o mundo de alguma forma, conhecer coisas novas, conhecer pessoas diferentes, saber de outras culturas, outros idiomas. Viajar pelo mundo inteiro, ajudar pessoas de todas as formas possíveis , ver paisagens paradisíacas, lugares incríveis, explorar todo o possível, me aventurar ao máximo, ser reconhecida de alguma forma aparecer na TV cantando e atuando, conhecer meus ídolos, ganhar mais de um Oscar, estudar plantas, o planeta, o corpo humano ser poeta, descobrir a cura para alguma doença, fazer de tudo um pouco, praticar todos os esportes possíveis, ter cavalos, fazer parte da vida de muitas pessoas, experimentar de tudo um pouco, perder a virgindade depois do casamento, salvar pessoas , ter animais, dar orgulho para meu pai , ser estilista e dançarina... Mais acima de tudo, fazer com que me ouçam cantando de forma única e especial !! Que sintam nas minhas melodias a mesma emoção que eu sinto quando canto, ou toco qualquer instrumento movido a sons. Que toda vez que eu for cantar, vejam que não são apenas frases combinadas, ou palavras com musicalidade; são historias ou sentimentos transparecidos de forma cantante...




créditos : Texto desenvolvido por - Bruna Bueno - @Humordefoca
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário