quarta-feira, 7 de março de 2012

O amor

Tumblr_lytraan5ij1ro7jdfo1_500_large
   Amar alguém, que esteja sempre ao meu lado, que me de carinho, que cuide de mim, e consiga ser alma gemia?! Que me abrace quando necessário, que tenha olhos só pra mim , que diga que não vai me abandonar nem deixar que nada de mal me aconteça !!
  Ainda não achei ninguém que possa preencher, ou que tenha todas essas qualidades. Já me apaixonei, já chorei por um amor, me arrependi, e já sofri por coisas bobas que de fato, fazem parte. Muitas vezes, desisti de um amor, pra cuidar dos meus problemas familiares, desisti de continuar uma historia que poderia ter sido emocionante, com a intenção de poupar mais sofrimento, de poupar preocupações e com medo de perder meu verdadeiro foco.
  As vezes sinto falta, de ter alguém do meu lado, que eu possa contar a qualquer hora pra qualquer coisam alguém que me ouça e sorria junto comigo, e me ajude a passar por qualquer dificuldade. Um dia, essa pessoa vai aparecer ... Ou talvez ela esteja por perto, só esperando a hora certa .


créditos : Texto desenvolvido por - Bruna Bueno - @Humordefoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário