quarta-feira, 7 de março de 2012

O grande sonho , a enorme dificuldade

   
  Nada na minha vida tem sido fácil!! Nem ao menos comprar papel higiênico, seria uma tarefa fácil e disponível. Posso andar, posso falar, posso agir normalmente e sorrir agradavelmente, a ponto de esconder a fragilidade e a tristeza presente na alma. Talvez me sinta um tanto quando culpada por dizer que há uma tristeza dentro de mim, pois não posso reclamar! Eu sei que tem muitas pessoas passando por coisas incomparavelmente piores das que eu passo e passei. Por tanto, seria egoismo e ignorância da minha parte reclamar, ou até mesmo dizer que não sou feliz. Tenho quem me ame, quem se preocupe comigo, tenho uma família , que vista de fora, é a mais perfeita, almejante e linda deste mundo; tenho minha fonte de vida preciosa que é minha Mãe, tenho meu pão de cada dia não me falta absolutamente nada do que é necessário.
   Porém, do que se é necessário apenas! Vivo de qualquer coisa se preciso, e dou a minha vida por quem mereça, e por quem não mereça. Agradeço cada segundo da minha vida que já vivi, cada momento lindo e inesquecível, e espero viver muitos outros melhores ainda.
   Mais qual seria o motivo de tamanha tristeza? Se tudo esta no seu mais perfeito estado? Eu tenho sonhos! Eu tenho desejos ! Eu tenho uma mente tão grande que só não consegue ser maior do que meu coração! Eu chego a derramar lagrimas de alegria só de pensar em um dia conseguir realizar meus sonhos. Eu sinto no meu coração, uma esperança inexplicável, de que eu vou conseguir, vou chegar ao topo, vou ultrapassar todas as barreiras, vou vencer e viver no sossego da vida desejada junto a minha família, e junto a minha pedra mais preciosa, que é minha mãe. Minha heroína, a única pessoa capaz de correr qualquer risco pelo meu bem estar, a unica pessoa que teve a coragem de passar por inúmeros sofrimentos, que passou por humilhações desnecessárias e lamentáveis, que lutou pela saúde e felicidade de seus filhos e que por esse fato, simplesmente esqueceu que tem uma vida, esqueceu que tem um corpo e que tem e sempre teve seus sonhos.  A mulher que vive pelos filhos e não pensa em outra coisam a não ser seus filhos.  Minha mãe, a mulher que já deveria estar tendo uma vida dos sonhos, que já deveria estar vivendo bem e na santa paz; hoje ainda vive uma vida sofredora e digna! Batalha em busca da felicidade que sempre procurou. Me trás uma enorme felicidade, ver um simples sorriso, uma gargalhada suave que vem do fundo da alma, da alma sofrida e vivida, simples e humildemente uma alma de OURO; ela tem um coração tão grande, que é impossível não se apaixonar, tem uma naturalidade de mostrar-se feliz, que é instável de tal sofrimento!
  Sinto-me na obrigação de cuidar dela, de tirar sua dor, de fazer suas vontades e realizar seus sonhos. Eu vivo por ela, se ela sorri eu estou bem, e se ela está feliz eu estou completa, se ela sofre eu não consigo tomar um rumo certo, meu pensamento é fixo nela. 
   A dor dela, física, mental e emocional. Sei que ela precisa de mim, assim como preciso dela, e vou lutar pela nossa felicidade.

Mamae-gata_large

créditos : Texto desenvolvido por - Bruna Bueno - @Humordefoca
este especialmente falando um pouco sobre sua vida...

Um comentário: