segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu.

eu  ultimamente só posto essas coisas , sei la não controlo meus sentimentos , as vezes tento t esquecer , tento fazer o maximo .


as vezes penso em falr com vc mais tenho medo da resposta tenho medo , do que virá depois de tudo .

as vezes , quase sempre nada é facil . fico chorando , muitas vezes disfarçadamente pq não quero que os outros saiba . pois quero ser a pessoa forte . quem ve pensa mais sou uma manteiga .

quando é é pra ser . esperei tanto tempo . que perdi o tempo . as vezes achava que nem era o msm mais quando voltava voltava pior .


falo coisas muito nada a ver mais  o que eu posso fazer .

eu sou assim , meus sentimentos , são tão confusos que ficam nada a ver !



AAAAA O vida complicada ! . cada vez que eu penso . eu a complico mais , não e a vida que é conplicada confusa mais eu msm , sou INDECISA demais .




aa nem vou falar muita coisa pq se não falo coisas que não devem ser ditas !





perceba o que está ao seu redor :D, e as pessoas o que eles realmente querem .






as vezes ficar sozinha é o melhor que eu faço!


só o tempo dirá!




By: Évelin Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário