segunda-feira, 14 de março de 2011

?

#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm. 

- TE AMOOO³  






Não escolhemos nossos sentimentos . 


Queria ter a imensa coragem de chegara voê e te dizer . EU AMO VOCÊ . meu amor . queria ter você ao meu lado . 
as palavras qu eu te digo ou te dizia sem sentido , são as mais que  tem sentidos pra mim . as vezes vc não intende , ou quase sempre , o que eu quero . Sou indecisa i dai ? 


as vezes penso qual é o verdadeiro sentimento que eu sinto por vocÊ. 


queria poder te abraçar , te beijar e dizer o que eu sinto por você . 
queria poder te mandar uma mensagem um depoimento no  orkut :
amor eu ti amo tanto *-*
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc ! 





o que eu devo fazer pra te ter ? essa é umas das perguntas que me faço .




queria ter seu coração em minha mão!


estar ao seu lado !
falar isso  e muito mais, além do imaginavel e do inesplicavel !
Te amo <3 [édificilintender?]




By : Évelin Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário