sexta-feira, 11 de março de 2011

Amigo (a)


Amigo é aquele que sempre estar ao seu lado pra o que der e vier , seu melhor amigo é aquele que quando vc quer tenatr fazer algo , ele é  o primeiro a te a poiar e muitas vezes tenatr ajudar . A vida nos proporciana muitas coisas . O melhor amigo é o que enchuga suas lagrimas aquele que . vc fala SEM PALAVRAS pra vc .  O significado de melhor amigo é  inexplicavel , se vc quiser voar seu amigo dar o primeiro empurrão . as pessoas deveriam valorizar mais aqueles que chamam vc de melhor amigo ou que vcfala que é seu melhor amigo , não é simplismente o ato de vc chamar de melhor amigo ou de BFF mais sim o air como um melhor amigo . E  tbm não é o fato de não ser meu melhor amigo que eu tratarei diferente , mais ism muito ao contrario eu trato da mesma forma vamos dizer assim . mais não sei o que si passa como eu sei com meus ou minha ou meu melhor amigo (a) . As vezes não demos valor a essas coisas pra muita gente pode ser minima , mais sempre vc esta prescisando de uma pessoa que te de forças sem ser a sua familia , aquela que quando vc ta apaixonada vc conta , aquela quando vc t a com um paquerinha vc conta , aquela que quando vc esta ficano escondido é a primeira a saber e a te apoiar :D . e ver o melhor que será a dianta pra si mesmo :D. OS MELHORES MOMENTOS parcialmente VIVIDOS  não com minha melhor amiga e com meus amigos :D . amigos que realemente importam são poucos os sao de ouro sãopoucos tbm . então devemos cultivar e valorizar pq quando formos prescisar mais ainda eles estenderem a sua mae e falr venha comigo que eu te ajudo , de dou meu ombro pra vc chorarr , te mostrarei o melhor lado da vida . nunca veremos o lado negativo das coisas e sim po POSITIVO . então haja , faça o seu paepl de amigo o seu papel de companheiro o seu papel de melhor amigo , qualquer papel . SEJA VOCÊ MESMO . seja feliz :D e que si dane o que os outros pensam e falam .

 VAMOS VIVER A VIDA DA QUELES QUE REALMENTE IMPORTAM E FAÇA VOCÊ FELIZ .
 vamos continuar viver nossos melhores momentos com eles , nossas melhores risadass , nossas melhores conversas .

JUNTOS ESTAMOS , JUNTOS ESTAREMOS .
CORRENDO , BRINCANDO ,
CAINDO , CHORANDO ,
ESTAMOS JUNTAS PRA O QUE DER E VIER
pois melhores amigos são pra isso D:




By: Évelin Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário