quinta-feira, 10 de março de 2011

As vezes ...

as vezes é preciso perder pra dar valor , as vezes é preciso amar pra saber o verdadeiro sentido, é presciso viver para aprender a viver cada vez melhor ! . As vezes, quase sempre valorizar as coisas mais pequenas . as paixões e cultivar os amigos aqueles que realmente importam , não necessariamente ser o melhor . 

Amar, querer não é poder . Mas eu queria ter você ao meu lado (L) , as vezes não tenho palavras pra falr o que eu sinto por vc e admitir tudo o que eu queria dizer . Ter coragem de olhar nos seus ohos e dizer EU AMO VOCÊ ! VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM E VC NÃO SABE O QUANTO !


As vezes queria so vocÊ pra mim !
Por que tentar explicar
O que é inexplicável?
Como falar de um amor
Misterioso, adorável?...

Te amo pois te preciso,
Te amo de amar sem fim!
E espero que também
Tu necessites de mim...
Te amo porque te amo,
É isso... simples assim!

Se te amo simplesmente
Porque amo te amar,
Se adoro te adorar,
Se te quero loucamente,
Que posso pedir aos céus?
Que dure infinitamente!

Te amo porque te amo,
Te amo de amar sem fim,
Te amo porque te amo,
É isso... simples assim!...



Hoje aprendi a dar valor , nos meus sentimentos e saber expressar , para não que quando eu for ter coragem de te dizer eu ja não sinta o mesmo o que eu sentia ! isso é Dificl , mais mais dificil é amar sem saber , é querer sem ter ... 
Não tem palavras qe resume isso ! 

                EU AMO VOCÊ <3 
e não sei dizer !



By: Évelin Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário