segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frases

"Enquanto seu coração bate para me amar, eu respiro para amar você." 


"Eu queria ser uma lágrima para nascer nos seus olhos, deslizar na sua face e morrer nos seus lábios."


Eu espero que a vida seja o suficiente para te mostrar o quanto te amo
 que nem a agua do mar apague esse sentimento:D

"Ah! Se as palavras pudessem dizer o quanto você me faz bem,apenas acabariam as folhas. Pois explicando o bem que você me faz, as palavras venceriam esse universo didático. E eu, eu estaria lidando com a certeza, de que jamais deveria ficar sozinho. Por que assim como as palavras falam de bem, pelas folhas, o meu coração tambem possui um bem, talvez um bem querer, pois me queres tão bem. E querer tornou-se a palavra chave, por que nesse querer bem, o bem que você me faz, é o bem de você existir."



Sao com as palavras que sigo minha vida e com elas que eu aprendo a ser feliz :D
e sigo meu caminho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário