quarta-feira, 4 de maio de 2011

BRINQUEDOS E JUJUBAS DA INFÂNCIA

Na sua infância , pelo menos na minha .. (#todomundojateve)

quem nunca brincou de pescar os peixinhos que ficavam abrindo e feichando a boca enquanto giravam :D
Quem nunca teve um bichinho virtual, e sempre cuidava pra não morrer, ate levava pra escola , quem nunca teve  deve ter vontade ou melhor ficava morrendo de vontade de ter um :D
Qual a menina que não teve esses pulserinhas de mola :D a me divertia com essas pulseira , se eu vejo ate hoje me divirto #voconfessar 
Brinquedos Antigos 06
E peteca brinque do da avó que ensinavam a gente a brincar , até na escola tinha, e tinha pessoas que não gostava e também porque nem sabiam brincar.
Esse cada um acho que conheça de um jeito eu conheço como BATE BATE a eu amava isso, quero ter outro , eu tinha um rosa aa eu era boa mais quando não sabia batia muitas vezes na minha mão
AA e o tazo mania nossa eu fazia coleção , por que vinha em salgadinhos e eu amava :)
Ja chorei pra ter uma lousinha mágica dessas, a  muito divertido diz ae quem também nunca teve um desse, desenhar e apagar :D
Mini game quem nunca teve haha já tive vários e tive um idêntico a esse :D , amava jogar o da cobrinha e tetriz, até meus pais brincavam , mais a minha mãe :)
Eu sempre queria um desses agarradinhos para colocar na caneta ou ficar no meu dedo 
A Quem nunca teve um ioiô , a eu enchi o saco do meu pai e da minha mãe para comprarem o da coca que acendia a luzinha que por acaso era uma #febre
Lembro quando ganhei um patinete tenho até hoje mais nem brinco mais e tá estragado.
Quem nunca teve essas bolinhas de montar aa eu amava elas :D
Sempre quis um desse , todos tinham mais nem tinha :S , mais ja usei um monte desses :D

a muitas vezes quando tinha moedinhas eu ia correndo comprar dipnlik pirulito com açucar eu amava, todo mundo chupava .#confeçoaindagosto 
E big bolão pagava R$0,15 comia de monte e amava .
Deis de sempre existe bala de goma e eu gosto até hoje , principalmente as verdes D:

Como eu amava esses pirulito chupetinha aa muito bom :D
Esses piruito também  Push pop que colocava o dedo e ele subia , aa eu gostava também



Essa é um pouco  da minha lembrança de infância brinquedos e jujubas , depois no proximo post eu vou postar o que eu assitia e pode ser que muito de vocês também :D

#tehosaudadedetudoisso


By: Évelin Nepomuceno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário