quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coisas...

Não julgue pela aparência ou muito menos se não conhecer a pessoa... O amor vem sem você esperar, você não escolhe a pessoa que vai amar pro resto de sua vida , ou por boa parte dela .... vc não consegue controlar seus sentimentos... e o pior ... é quando vc gosta da pessoa muito e de verdade . que queria estar ao lado dela e dizer tudo o que tem vontade , coisas lindas e que ficassem marcadas , mas é tão fácil :/ , pq essa pessoa não pode gostar de você como vc gosta dela e ou ela gosta e  não demonstra e fica naquela , por meses , anos , 1 ano , 2 anos até e isso fica guardo , ou melhor preso em si , vc tenta falar mais sei la , não e fácil ... e quando parece fácil algo tem que estragar pra torna-lo difícil ... ai me pergunto ..  O QUE É AMAR , O QUE SÃO MEUS SENTIMENTOS? sendo que alguns não tem correspondências (apesardenãosercarta) ... o que eu mais queria era dizer EU TE AMO  .... parece ão fácil , mais não é quando vc gosta da pessoa realmente... vc fala de tudo menos um EU TE AMO  sai ... aa ja consegui falar um AMO-TE, mas acho que não seria tão forte no momento do que eu falar EU TE AMO e é você que eu AMO. 
Mandar torpedos idiotas , aa sem noção ... as vezes me deparo pensando em você , o que podia acontecer ou não .. indo pra escola , no ônibus, e na escola ... quando eu chego na minha casa , todos os momentos vc  só no meu pensamento ... mais também as vezes me paro para pensar SERÁ QUE É ISSO QUE EU QUERO ? SERÁ QUE IRIA DAR CERTO ? SERÁ QUE SERIA  CORRESPONDIDO ? SERÁ QUE IA SER REAL?SERÁ QUE É VOCÊ QUE REALMENTE EU AMO E VC ME AMA? Perguntas que não quer calar  o coração ... ja fiz ate uma bela lição de escola sobre você ... mais não pude falar , pq me falta coragem a expressar meus sentimentos como que eu queria realmente ...
TE AMO <3
PENSO SE TUDO ISSO VAI ACONTECER ,
 
E VOU PODER VIVER COMO SEMPRE PENSEI... com ou sem duvidas!

viver cada minuto ao seu lado , sem ver a sua beleza ou qual quer outra coisa , mais sim os seus sentimentos e o que vc guarda dentro de você , que possa me fazer feliz !



VIVER E APRENDER !
By: Évelin Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário