domingo, 3 de julho de 2011

Tumblr_lnmmwlqxdr1qki474o1_400_large
O coração se engana , e quando você percebe que esta sendo enganado pode até doer , mais eu particularmente sou forte, mais mesmo sendo forte a gente sente a dor, vamos dizer da ilusão , porque você constrói uma pessoa que não existe, ou seja, você constrói uma personalidade pra pessoa amada mais depois você ve que nada era igual você pensava. Muitas vezes eu particularmente fui uma pessoa muito idiota que não demostrava meus sentimentos , que não demostrava meu verdadeiro eu. Mas agora cresci, agora irei fundo sem negar o que eu sou. Sou feliz , sou loca, sou tudo . mais tenho um coração que carrega grandes e enormes sentimentos que nenhuma pessoa alem de mim sabera descrever, pois ate eu me confundo com eles (meus sentimentos). E PERGUNTO QUAL O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE AMOR ??



By: Évelin Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário