quarta-feira, 6 de julho de 2011

Actions and Reactions

Tumblr_lnmot1rpal1qfs48wo1_500_large
Muitas vezes se dizemos  ser a forte , dizemos ter todas as atitudes que o próximo não tem e ae ? o que devemos fazer quando a vergonha toma conta , quando o sentimento maior invade seu peito ? 
Ah! essas coisas não tem explicação . pois nem um especialista de coração nos explicaria com tanta convicção. isso é coisa muito pessoal, cada um com o sentimento natural. quem nunca teve esses sentimentos de querer a pessoa amada mais não tem?. mais quando ela decide ter uma atitude, hum ai a coisa muda, vamos dizer que  você estava esperando tinha expectativas mais quando isso acontece fica só na expectativa pois a realidade é outra. Nesse momento passa cada coisa na  mente, o coração dispara mais o que erra pra ser falado trava , tudo para . A isso o que eu estou falando pode ser uma bobagem mais que muitas vezes não se passa da realidade :D 
Mas quando tudo passa, quando termina, pode ter rolado ou não ai  você ve que tudo isso não se passava de uma ilusão. Por isso devemos aproveitar cada minuto , cada sentimento , cada palavra, cada ato pois quando tudo acaba você tem que falar VALEU A PENA . E não se deixar levar pelo sentimento de perca/tristeza. Levante a cabeça, e esqueça tudo, por mais difícil que seja, de oportunidade que outros sentimentos apareça.

By: Évelin Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário