domingo, 5 de junho de 2011

Se tudo fosse verdade (vida).

Se fosse verdade sim é um filme, se você nunca assistiu, eu recomendo. Se fosse verdade pra muitos acho que não vai passar de um filme, mais é um filme que pra mim tem tudo a ver fala dos sentimentos. O amor não tem barreiras, quando você quer que aconteça vai acontecer... no filme conta a historia de um homem chamado “David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia. Elizabeth acaba sabendo que esta em coma, no hospital onde trabalhava, e ela não acredita mais depois ela lembra que sofreu um acidente de carro. E fala que o amor não tem barreiras, por que ele fazia de tudo pelo amor que sentia a ela mais não dizia diretamente que estava apaixonado por ela,  você que leu até agora , acha que isso não passa de um filme ou acontece ? Se não aconteceu com você comigo já. Mais não terminou como no filme que eu não vou contar o filme porque se você não assistiu assista. O amor não tem barreiras, porque no filme ele faz de tudo para salvar a vida da sua amada que esta em coma. E não sei se é por mera coincidência no comercial desse filme, eu mudei de canal e  me deparei com uma historia de um filho abandonado , que reencontrou sua mãe e a perdoou depois de 41 anos com uma historia muito difícil , e daí que falo o amor não escolhe a pessoa a cor , o que é o amor é algo inexplicável, o amor não é só de namorados mais familiar . Escrevo esse texto e minhas lágrimas escorrem pela minha face, o sentimento que me  invade é algo que eu não sei explicar . Às vezes acho que estou sozinha, ninguém me ama, mais vendo , assistindo esse filme e essa historia , pensei, ninguém é mal amado, se você não tem um namorado, ele vai vim sem você escolher o que é pra ser vai acontecer, não importa se é bonito ou feio mais que te faça feliz ,  é só esperar que seu momento vai chegar , mais fora a isso  tem seus pais que nunca desistiram de você , ou se já foram dessa vida estou olhando de onde estiver e querendo o seu bem , ou se é adotivo , sua mãe ainda biológica ainda pensa em você por mais que você não saiba ou ate mesmo não a conheça , As vezes é fácil compreendermos as coisas da vida , mais  basta parar e pensar , que as pessoas que estão ao seu lado por mas que você não saiba eles querem seu bem . principalmente seus pais . Não sei se sua família materna e paterna , tios tias e vos , porque as vezes parece que estão tão distantes querendo só atrapalhar sua vida, mais não sei . Nossas vidas são cheias de problema devemos enfrentá-los por mais difícil que seja....Já pedi a morte, mais cada dia que passa vejo como aprender a encontrar uma saída pros meus problemas . Às vezes tento rir dos meus problemas, minhas magoas, e tento passar por cima dos meus sentimentos . Pras pessoas que eu mais queria dizer  EU TE AMO DE VERDADE E VOCÊ NÃO IMAGINA O QUANTO eu não consigo, quando é verdadeiro é difícil .  Pra muitas pessoas, principalmente os jovens de hoje em dia a maior felicidade deles e o maior amor é ter um namorado, e não da tanto valor  ao amor familiar (paterno e materno e ate mesmo fraterno) e nem aos de amizade. Muitas e diversas vezes como eu não queria vê o mal das pessoas queria que logo morresse ou sumisse da minha vida, mais agora sei, algum dia sentirei a sua falta. 
Muitas vezes queria que tudo que eu queria fosse verdade, que a felicidade reinasse , a inveja as brigas discussões não existissem , mais devemos enfrentar .  NEM TUDO NA VIDA É VERDADE. So o amor que temos ao próximo.
Se você estuda estude como fosse viver pra sempre e ...
...VIVA A VIDA COMO SE FOSSE MORRER AMANHÃ.
Mesmo você achando que sua vida não é boa é porque você nunca parou para observar as dos outros com cuidado.
Então ... mesmo vocÊ achando que tem a pior familia os piores amigos cultive, porque eles são os melhores pode ter certeza, quando algum dia eles partirem dessa vida , ou seus amigos terem que se mudarem e você nunca mais falar com ele ou falar com menos frequência e a intimidade ir caindo , você ira sentir falta , saudade das aquelas melhores conversas melhores risadas e os melhores momentos passado juntos, e agora deve estar se perguntando e minha familia ? ajunta tudo isso do amigo e a complementa mais... colocando que quando você acordar cadê a pessoa que amava muito mesmo não falando um temo todos os dias , mesmo não demonstrando, na hora abrirá um imenso vazio dentro do seu coração porque o que mais ocupa nossos corações é nossa familia que convive com a gente , nossos pais que ajudou a gente crescer ... viveu sempre ao seu lado , apoiou em tudo , se não ele fez o que achava melhor . Sua mãe a que deu a vida te colocou no mundo e seu pai o que te coloco dentro de sua mãe , pare que se fecundasse , e saísse as pessoas que eles amam eternamente. 
A ultima lágrima desse texto derramo , de alegria, emoção que sabendo que depois de tudo , todas minhas batalhas , ainda to aqui viva , e ainda tenho muito o que viver , ainda muitas lágrimas ira de cair. E tenho historia para contar. e Agradeço OBRIGADO por tudo e por todos presentes na minha via. Sou grata por tudo. 
 Em vez de seguir com a frase se fosse verdade, farei que tudo se torne verdade.
Tumblr_lc1nq82rkr1qdklcto1_500_large
Tumblr_lb9ltvpay61qenw7jo1_500_large

Seja feliz , e surpreenda você mesma com as suas atitudes e atos :), viva a vida como se fosse um sonho.


By: Évelin Nepomuceno 


Nenhum comentário:

Postar um comentário