quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cresci!

Cresci não sou mais aquela criança que brincava... Corria, brincando de pega- pega, esconde-esconde,  hoje corro dos problemas , pois se não correr ele me pega  e escondo da vida. Hoje não uso os mesmo sapatos, as mesmas roupas, tudo mudou , hoje uso salto , uso roupas que eu compro  e escolho , não mais como antes como antes que era minha mãe que comprava com o gosto dela. HOJE sou aquela menina que nunca imaginei ser, aquela garotinha boba de antes , e inocente não é a mesma , mais dentro de mim  tem uma eterna criança ... Aquela que lembra da sua infância , seus brinquedos , as suas guloseimas , quando falavam algo  você não levava na malicia... Quando falavam algo pro seus pais eles riam pois já carregavam com si a malicia que hoje aprendi ... Hoje entendo do que eles tanto ria , antes o que eu não via graça hoje vejo ,  hoje entendo ... Cresci  o que falavam eu levava na inocência , mais o tempo passa e a cabeça , a nossa mente tem boa parte amadurece, você cresce ... Nossa mente é algo que nos torna inexplicavelmente outra pessoa quando crescemos... Hoje sabemos o verdadeiro sentido da vida, hoje sabemos o que é realmente amar, ter paixões e amores e nossa vida, e saber viver intensamente.
Hoje digo cresci... Não só por que uso salto , não só por que só alta ... Mais cresci como pessoa NÃO SOU A MESMA DE ANTES... o tempo muda e as pessoas junto com você também tem suas mudanças, os seus desenvolvimentos .  Cresci de tamanho , cresci como pessoa interior e continuo crescendo...
Mais viva a vida intensamente, como se fosse uma criança inocente.

Tumblr_ljyv0adgee1qiwpuao1_250_large
Tumblr_lj784qvsu31qdyuqvo1_500_large

BRINCO DE BOLHAS DE SABÃO PARA QUE LEVE MEUS PROBLEMAS COM SI, E AS VEZES MEU SENTIMENTOS QUE QUERO DEIXAR PRA TRÁS :)
VIVER COMO UMA CRIANÇA E TER ATOS DE GENTE GRANDE ...



By: Évelin Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário