terça-feira, 12 de junho de 2012

Ainda ...

599802_4262199037550_471172787_n_large
"Por que lhe escrevo?
Ora... Preciso que você saiba...Primeiro foi a ira,a raiva...e a tristeza...Com o tempo, fui dando espaço à reflexão
Minha reação...ainda é de desorientação  Traição é desamor total... Tristeza profunda... Apatia... Insônia...Um dia, um mês... anos Uma ferida aberta, que não cicatriza Juntei parte da minha identidade à sua identidade...
Desconectei-me de mim mesma e conectei-me a você... partilhei o meu mais íntimo... o mais profundo... De repente, o cristal se quebra...Como elaborar essa perda? Como transformá-la em ganho? Colar os cacos? Anestesiar a dor?
Fazer um curativo na ferida? Voltei-me para dentro de mim...Busquei o equilíbrio Perdoar é dever cristão.. Não somos infalíveis Analiso racionalmente e faço do sofrimento, aprendizado Vale a pena recomeçar? E quando o rancor me  dominar? Para aceitar tenho que ser altruísta... amadurecida... Sem acusações... reprimendas... Esquecer o passado...
impossível... Vou só tentar arquivá-lo... E lhe envio esta carta só para dizer: "AINDA AMO VOCÊ"... Mas o coração ainda chora Volte... Façamos de conta que nos conhecemos agora..."









Publicação: Évelin Nepomuceno



Nenhum comentário:

Postar um comentário