quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu sou ...

Super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, Feliz. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada, mas as vezes me sinto. Tenho nojo,odio de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo de tanta alegria de tanta tristeza dentro de mim. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa? as vezes, mais meu geito as vezes me torna a "tontinha", pareço boazinha,tento ser , mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria, ou quase sempre !. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu amo o geito que eu sou. E que se dane de quem não gostar do meu eu :) ESSE É MEU JEITO DE SER Évelin Nepomuceno não tem como mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário